Portal da Cidade Foz

Oportunidade

Foz do Iguaçu Futebol Clube promove avaliação em diferentes categorias de base

A participação nas avaliações é totalmente gratuita.

Publicado em 27/09/2022 às 13:35

(Foto: Arquivo/Foz do Iguaçu FC)

Considerado um celeiro de craques, o Foz do Iguaçu FC acaba de abrir o seu calendário de avaliações nas categorias de base. Atual campeão da Divisão de Acesso, o Azulão da Fronteira disputará a primeira divisão do Campeonato Paranaense em 2023.

Neste primeiro momento estão abertos os agendamentos para avaliações nas categorias Sub 13 (2009/2010), Sub 15 (2007/2008) e Sub 17 (2005/2006), com custo zero para participação.

“Como de praxe o Foz do Iguaçu FC não cobra taxas para avaliação de suas categorias de base”, explica Arif Osman, presidente do clube iguaçuense.

Para obter maiores informações e se inscrever basta enviar um Whats para (45) 99112-0040. Lembrando que esse é o único canal de atendimento para as avaliações.

O Foz do Iguaçu FC leva o nome do destino Iguaçu para o Brasil e o mundo graças ao patrocínio da BetMidas , Shopping Catuaí Palladium , Freskycool , Neupar Pneus (Paraguai), Hifly Tires, Madrid Center Marco das Três Fronteiras. Além do apoio das empresas parceiras Globalfisio , Hotel Iguaçu, Compoclinic, Restaurante Panela Velha – Cozinha da Vovó , Medifoz, Wish Resort , Estacionamentos Bismillah , Multifogos e All Ingressos.

Fonte:

Deixe seu comentário