Portal da Cidade Foz

Paranaense

Foz do Iguaçu Futebol enfrenta o Furacão de olho na semifinal

Empate nesta quarta-feira (14), às 21h45, garante o 'azulão' na semifinal. Atlético entre em campo já classificado.

Publicado em 14/02/2018 às 07:43
Atualizado em

(Foto: Arquivo/JIE)

Donos de campanhas impecáveis no Campeonato Paranaense 2018, Foz do Iguaçu FC e Atlético Paranaense entram em campo na noite desta quarta-feira (14) também para defender a invencibilidade.

Líder do grupo A da Taça Dionisio Filho, o Foz do Iguaçu FC precisa apenas de um empate para garantir a classificação para a semifinal da competição.

“Vamos manter o que a gente vem fazendo. Fundamental é fazer a nossa parte. Vamos para enfrentar o Atlético-PR sabendo que é um time qualificado, e somos também. Ninguém nos deu nada de mão beijada. A gente vai buscar o que é possível fazer e trabalhando no limite, como estamos fazendo”, disse o técnico Allan Aal, após a vitória sobre o União Francisco Beltrão.

Uma vitória do Azulão da Fronteira pode garantir a equipe iguaçuense a liderança geral da competição e a vantagem de fazer a semifinal e uma possível final no Estádio ABC. Já , o líder do Grupo B, Atlético PR entra em campo classificado para a semifinal.

“O Atlético é uma equipe que sempre tem que ser respeitada e vem fazendo uma excelente campanha até agora. Da nossa parte, temos nosso objetivo bem claro: Entraremos em campo em busca da vitória”, disse Arif Ahmad Osman , presidente do Foz do Iguaçu FC.

A partida entre Atlético/PR e Foz do Iguaçu FC tem início programado para as 21h45, na Arena da Baixada. As rádios Band FM Foz e Cultura AM farão a transmissão do jogo direto de Curitiba.  

Fonte:

Deixe seu comentário