Portal da Cidade Foz

esporte

Foz do Iguaçu recebe a quinta edição do Iron Falls em novembro

O trajeto de 5 quilômetros conta com mais de 25 obstáculos, desde rastejar até atravessar açude.

Publicado em 23/10/2019 às 22:34
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Arquivo )

(Foto: Divulgação/Arquivo )

(Foto: Divulgação/Arquivo )

(Foto: Divulgação/Arquivo )

Já pensou em correr e ultrapassar diversos obstáculos, na terra, na água e no ar? A V Iron Falls está chegando. O desafio, que foi inspirado em treinamentos militares, é uma forma divertida de trabalhar em equipe, superar medos e dar boas risadas.

A corrida foi pensada para se transformar em uma experiência única na vida dos participantes.

O trajeto de 5 quilômetros conta com mais de 25 obstáculos, desde rastejar até atravessar açude. A ideia é fazer com que os corredores interajam durante a corrida, adquirindo cooperação e despertando o espírito de equipe. É um programa para toda família, desde as crianças até os avós. Não importa o condicionamento físico, é para ter muitas histórias para contar.

A corrida é dividida em 3 categorias:

Diversão – Sem o intuito de competição, nem alcançar o melhor tempo, mas superar seus limites e se DIVERTIR! Não haverá chip de cronometragem.

Elite – Para aqueles que querem competir. Com chip de cronometragem, punições para quem não conseguir transpor os obstáculos e premiações para os vencedores. (Regulamento no site) .

Kids - Aberto a crianças de 4 a 13 anos. Serão 10 mini obstáculos que envolvem mini subidas em rampas, rastejo na grama, corridas leves e, claro, MUITA LAMA! As baterias serão divididas por idade das crianças, com início previsto as 10h30. 

Para mais informações e compras de kit acesse: www.ironfalls.com.br. O evento acontece no dia 17 de novembro. 

Não se esqueça a V Iron Falls é para correr em família!

Fonte:

Deixe seu comentário