Portal da Cidade Foz

Foz Futebol apresenta elenco para temporada 2017

Azulão estréia no domingo (29) diante do Paraná Clube em Curitiba.

Publicado em 26/01/2017 às 21:05

O Foz do Iguaçu Futebol Clube apresentou nesta quinta-feira (26) o elenco que disputará o Paranaense da 1ª Divisão. A coletiva foi realizada Wish Resort Golf & Convention. 

O técnico Allan Aal conta com um total de 35 atletas a sua disposição. Mesclando a experiência de atletas contratados para esta temporada e com os jovens talentos que disputaram a Taça FPF e o Paranaense Sub-19 de 2016, o Foz do Iguaçu FC pretende repetir as boas campanhas dos dois últimos anos.

“Esperamos que pouco a pouco a gente chegue perto da estreia bem próximo do nível que acreditamos ser ideal para a competição. Vamos evoluir naturalmente durante o campeonato. Procuramos tirar o máximo de informações da equipe do Paraná Clube. É a estreia e não a última partida. Então, temos que ter tranquilidade e equilíbrio”, analisou o técnico Allan Aal.

Integram o elenco iguaçuense para a temporada 2017 os seguintes jogadores: Goleiros Juninho, Edson Muniz, Guilherme Toloy e Guilherme Augusto; os Laterais-Direitos  Lucas Garcia, Patrick, Léo Campos e Wesley; os Zagueiros  Leandro Mendes, Lucas Barreto, Murilo Batalha, Taquara, Bruno Van Dal, Murilo Cleto e Luiz Mantovani; os Laterais-esquerdos  Leo Griggio, Laécio e Luiz Beltrame; os Volantes – Roberto, Eder Wilson, Matheus Olavo e Felipe Hereda; os Meias  Bruno Flores, Juninho, Yannick, Gabriel Nobre e Lelê; os atacantes Gian Lucca, João Guilherme, Luccas Brasil, Aslan, Hugo Leonardo e Alex Santos.

A comissão técnica do Foz do Iguaçu FC é formada pelo técnico Allan Aal, auxiliar técnico e supervisor de futebol José de Lima Negreiros, o auxiliar técnico e supervisor de avaliações Ademir Brás (Dedé), o preparador físico Thiago Ziemer Pereira, os auxiliares de preparação física Paulo Evandro e Walter Rodrigues, o preparador de goleiros Maiken Kehrwald, o auxiliar de preparação de goleiros Bizu, o médico Dr. Luiz Javier Miranda MC Nally, o fisioterapeuta Anderson Roberto Kirihara, o roupeiro Chico, os Mordomos   Henrique Sapinho e Mateus e o diretor de receptivo Alairton Camargo. 

 

Fonte:

Deixe seu comentário