Portal da Cidade Foz

Foz Futebol inicia os trabalhos visando o Operário

Partida diante do “Fantasma” será no sábado (26) às 19 horas, no ABC. Ingressos antecipados a R$ 10,00 já estão a venda.

Publicado em 21/08/2017 às 03:24

Com gols de Fabrício e Gian Luca, o Foz do Iguaçu FC venceu a Portuguesa Londrinense pelo placar de 2 a 0 neste domingo (20) em Paranavaí. O "azulão" assumiu a liderança da Taça Federação de forma invicta. A equipe comandada pelo técnico Allan Aal venceu duas partidas e empatou três.

Agora o Foz do Iguaçu FC, sem rodada no meio da semana, foca seus trabalhos visando a partida diante do Operário de Ponta Grossa. No próximo sábado (26), às 19 horas, o Azulão recebe o Fantasma no Estádio ABC.

Os ingressos antecipados para a partida já estão a venda nos Estacionamentos Bismillah (Vila Portes) e no Bar do Natal (Anexo ao ABC) pelo valor promocional de R$ 10,00 (arquibancada) mais 1 kg de alimento.

“Precisamos mais do que nunca, do apoio de nossa torcida. Estamos com uma equipe muito bem entrosada e vamos em busca da vaga para o Brasileiro da Série D. Chegou a vez do torcedor lotar o ABC e mostrar a sua força”, conclama Arif Osman, presidente do Foz do Iguaçu FC.

 

Fonte:

Deixe seu comentário