Portal da Cidade Foz

Foz Futebol perde e segue na lanterna do Paranaense

Na próxima rodada o Azulão da Fronteira visita o Coritiba sábado (11), na busca da primeira vitória.

Postado em 05/02/2017 às 23:29 |

Foto: Robson Meireles

Foz do Iguaçu e FC Cascavel entraram em campo no Estádio do ABC na tarde deste domingo (5) pela terceira rodada do Campeonato Paranaense. As duas equipes iniciaram a rodada sem vencer, porém a Serpente comemorou ao final do jogo, vitória por 1 a 0.

Na próxima rodada o Azulão da Fronteira visita o Coritiba sábado (11), na busca da primeira vitória, já o FC Cascavel enfrentará o Cianorte, também fora de casa no complemento da quarta rodada.

Pouco futebol na fronteira

O início do jogo não foi bom, e somente aos 10 minutos do primeiro tempo o FC Cascavel fez boa jogada, Raulen mandou pro fundo da rede, mas em posição irregular não teve o gol validado. O Foz só conseguiu responder três minutos depois, aos 13′, Bruno Flores teve a chance de colocar o time da casa na frente, mas concluiu mal a jogada.

O time visitante teve mais volume de jogo, o Auri Negro do Oeste do Estado investiu mais ao ataque e levou em algumas oportunidades perigo ao gol do Foz do Iguaçu. O Azulão da Fronteira não soube usar o mando de campo, ineficiente no ataque, deixou o Cascavel jogar tranquilamente. O gol bem anulado, e o 0 a 0 refletiu o pouco futebol apresentado pelas duas equipes.

Melhor, FC Cascavel balança a rede

Os primeiros 15 minutos foram um replay do 1º tempo, jogo truncado no meio de campo e poucas jogadas de ataque. A entrada de Léo Maringá melhorou o time visitante, que aos 17 minutos Wesley aproveitou a falha da zaga do Foz do Iguaçu e rolou para Medeiros, que estufou as redes.

Na tentativa do empate, o Foz do Iguaçu se lançou ao ataque, João Guilherme teve a oportunidade para marcar, mas desperdiçou, a equipe da fronteira também teve um gol anulado. O time do técnico Karmino se compactou para impedir as chegadas do time da casa e garantir a primeira vitória do FC Cascavel no Paranaense 2017.

Fonte:

Deixe seu comentário