Portal da Cidade Foz

Foz Futebol tem duelo complicado fora de casa contra Coritiba

Para o jogo deste sábado o técnico Allan Aal não poderá contar com o elenco completo.

Publicado em 10/02/2017 às 22:40

Depois de uma semana de treinamentos, o Foz do Iguaçu volta a campo neste sábado (11), onde tem um jogo difícil contra a equipe do Coritiba, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. O jogo estava previsto para às 19h30, mas a Federação Paranaense resolveu antecipar a partida para às 17h. O confronto vai ser válida pela quarta rodada do Campeonato Paranaense da Série A.

Para o jogo deste sábado o técnico Allan Aal não poderá contar com o elenco completo, além do lateral-direito Lucas Garcia, que sofreu uma contusão na partida contra o JMalucelli, o volante Roberto sofreu uma contusão no treino na terça-feira e desfalca a equipe. Outro desfalque é o lateral-esquerdo Laécio, que levou uma joelhada na cabeça contra o Cascavel e também fica de fora da partida contra o Coritiba.

O fisioterapeuta do Foz do Iguaçu, Anderson Kirihara falou sobre a situação os jogadores. “As situações mais delicadas são dos jogadores Lucas Garcia e Roberto. Garcia ficará afastado por mais quatro semanas e o Roberto, dependendo do resultado da próxima ressonância, poderá ficar afastado por cinco semanas. Já o Laécio estará liberado a partir da próxima segunda-feira”. Em contrapartida, Allan já pode contar com os reforços Henrique Dias e Wanderson Lima, o nome dos jogadores estão no BID e ficam a disposição do treinador.

O gestor do Foz do Iguaçu, Arif Osman, anunciou via rede social que foram cedidos gratuitamente 50 ingressos para a torcida do Azulão da Fronteira, vão ser entregues para os primeiros que forem no Hotel Estação Express, no sábado das 8h até às 14h. O Foz do Iguaçu ocupa atualmente a lanterna do campeonato com apenas um ponto em três jogos.

Fonte:

Deixe seu comentário