Portal da Cidade Foz

Foz Futsal derrota o Joinville na semifinal da LNF

Com ginásio superlotado e briga de torcedores das duas equipes, o time da fronteira venceu a primeira partida.

Publicado em 04/11/2017 às 21:19

O Foz Cataratas Futsal venceu o Joinville Esporte Clube (JEC), no primeiro jogo da semifinal da Liga Nacional de Futsal (LNF). A partida aconteceu na noite deste sábado (04) no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu.

No primeiro tempo, Vini fez 1 a 0 para o Foz Futsal e abriu o placar. No segundo tempo, Gabriel marcou para o Joinville deixando tudo igual, 1 a 1. O desempate veio com o gol de Léo Costa, que fez o segundo gol do Foz, terminado em 2 a 1. 

Ainda no primeiro tempo, a partida precisou ser interrompida por conta de uma briga entre torcedores das duas equipes na arquibancada. Alguns torcedores foram retirados do ginásio após a briga e a partida foi retomada cerca de 30 minutos depois. 

O ginásio estava com superlotação, muitos torcedores que compraram ingressos antecipado não conseguiram entrar e voltaram para casa.

A partida de volta entre Joinville e Foz Cataratas acontece no próximo sábado, dia 11 de novembro, às 13h, em Santa Catarina. O SporTV transmite ao vivo para todo Brasil. 

Fonte:

Deixe seu comentário