Portal da Cidade Foz

Início Ruim

Foz Futsal é derrotado pelo Toledense Futsal na estreia da Série Bronze

A equipe iguaçuense esteve à frente do placar durante boa parte do jogo, mas não conseguiu segurar a vitória fora de casa.

Publicado em 09/05/2021 às 00:27

(Foto: Divulgação)

O Foz Futsal estreou com derrota por 4 a 3 para o Toledense Futsal, na Série Bronze do Campeonato Paranaense, no final da tarde deste sábado (8), no Ginásio Alcides Pan, em Toledo.

Foi o retorno do time iguaçuense às competições oficiais, após sete anos de ausência das quadras. Os comandados do técnico Paulo Evandro estiveram sempre à frente no placar.

Sapinho abriu o placar para o Foz, mas Luan deixou tudo igual para o time da casa. Na sequência, Guilherme Lobo voltou a colocar o time da fronteira em vantagem, porém o experiente Marcelo Paulista, de 44 anos, empatou novamente para os donos da quadra.

No segundo tempo, Guilherme Lobo fez o segundo dele e o terceiro do Foz. No entanto, Sival e novamente Luan, marcaram os gols da vitória Toledense.

Essa foi a abertura do grupo B (região Oeste), que conta ainda com as equipes de Itaipulândia e Santa Helena. O Foz Futsal volta a jogar no próximo sábado, dia 15 de maio, às 19h30, novamente fora de casa, contra o Santa Helena Futsal. O jogo será no Ginásio Vila Rica, em Santa Helena.

Fonte:

Deixe seu comentário