Portal da Cidade Foz

Foz sofre derrota e dá adeus ao Parananense na primeira fase

Azulão foi derrotado pelo Rio Branco pelo placar de 1 x 0, com boa presença de público

Postado em 30/03/2017 às 08:46 |

Fim de campeonato para o Foz do Iguaçu FC. Nesta quarta-feira (29) na última rodada da primeira fase jogando em Paranaguá acabou sendo derrotado pelo Rio Branco pelo placar de 1 x 0, com boa presença de público.

Com muita chuva ao longo dia o campo do estádio Nelson Medrado Dias acabou sendo bastante prejudicado. Mesmo tendo a paralisação da chuva em boa parte dos 90 minutos, os jogadores tiveram dificuldade na condução de bola, pelo estado do gramado.

Na metade da segunda etapa a chuva voltou forte. E com isso a dificuldade em troca de passes aumentou. E a partida se encaminhava em ser definida em algum lance fortuito.

Aos 40 minutos da segunda etapa, após a cobrança de um escanteio, a bola sobrou para o zagueiro Ramon que bateu forte, fazendo o único gol do jogo.

Depois de sofrer o gol ouve um nervosismo maior por parte de alguns atletas do Foz FC. João Guilherme acabou se desentendendo com atletas do Rio Branco, sendo expulso ao lado de Camargo do Rio Branco, pelo árbitro Rafael Traci. Na saída discutiu com os atletas adversários e também com os próprios companheiros de equipe. Ao se retirar do campo ainda acabou esbarrando no árbitro, o que pode lhe causar uma suspensão maior.

Os resultados da rodada foram os seguintes:

Rio Branco 1 x 0 Foz do Iguaçu

PSTC 1 x 0 J. Malucelli

Toledo 0 x 2 Cascavel

Prudentópolis 1 x 0 Cianorte

Londrina 1 x 0 Coritiba

Paraná 1 x 0 Atlético

Com estes resultados, enquanto não tiver nenhuma mudança pelo julgamento do caso Getterson do J. Malucelli, os confrontos pelas quartas-de-final serão os seguintes:

Atlético x Paraná

Cascavel x Coritiba

Prudentópolis x Cianorte

Londrina x J.Malucelli

Rio Branco e Foz do Iguaçu permanecem na primeira divisão para 2018, enquanto Toledo e PSTC estão rebaixados para a segunda divisão.

Fonte:

Deixe seu comentário

Mais Lidas