Portal da Cidade Foz

esportes

´Golfe Brasil Torneio 2019` tem partida final neste sábado em Foz do Iguaçu

Um dos mais tradicionais campos de golfe do Brasil, o Iguassu Falls Golf Club, receberá etapa final.

Publicado em 05/12/2019 às 00:08
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

O "Golfe Brasil Torneio 2019", campeonato nacional do esporte, já tem sua final agendada para o próximo dia 7 de dezembro no Iguassu Falls Golf Club, anexo ao Wish Foz do Iguaçu, resort da GJP Hotels & Resorts.

Promovido pelo Iguassu Falls Golf Club, um dos melhores campos de golfe do País, o evento chega à etapa final depois de passar por São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará, totalizando 4 etapas. Com o objetivo de integrar os jogadores de golfe com o mercado de turismo, o campeonato já reuniu quase 500 participantes nesta edição 2019.

Em 2020, o circuito aumenta e terá 6 etapas, incluindo também a cidade de Buenos Aires, na Argentina, sendo: Curitiba (PR), Brasília (DF), São Paulo (SP), Buenos Aires (AR), Rio de Janeiro (RJ) e Foz do Iguaçu (PR). No ano seguinte, em 2021, serão 8 etapas, somando-se além de todos esses destinos, a Bahia e o Rio Grande do Sul.

A cada partida são ofertados prêmios diversos e ainda viagens para o destino da etapa seguinte especialmente para a categoria nearest to the pin. Já o grande campeão desta etapa final será presenteado com uma viagem para Portugal (com acompanhante), aéreo em classe executiva TAP, cinco diárias de hospedagem em hotel da rede Dom Pedro Hotels (Dom Pedro Villamoura), no Algarve, e 5 green fees nos cinco campos da rede hoteleira portuguesa.

O Golfe Brasil Torneio 2019 é uma realização da GJP Holding Participações. As inscrições são limitadas, basta acessar o site www.torneiogolfebrasil.com.br ou pelo telefone (45) 3521-3414.

Fonte:

Deixe seu comentário