Portal da Cidade Foz

Inscrições abertas para o 21º desafio de pesca à corvina

Evento reúne anualmente pescadores de toda a região da tríplice fronteira em Santa Terezinha de Itaipu.

Publicado em 13/09/2017 às 07:40

O tradicional evento de pesca à corvina de Santa Terezinha de Itaipu tem data definida. Em sua 21ª edição, a pescaria organizada pela Anpasti (Associação Náutica de Pesca Amadora de Santa Terezinha de Itaipu), acontecerá nos dias 28 e 29 de outubro. A programação será desenvolvida no Terminal Turístico Alvorada de Itaipu.

Para o desafio são esperadas equipes de toda a tríplice fronteira – Brasil, Paraguai e Argentina. O período de inscrição está aberto para os interessados. Além de troféus do primeiro ao décimo lugar, a organização prepara o sorteio de diversos prêmios entre as equipes participantes.

A programação prevê inicio do evento no dia 28 de outubro, com a saída de uma barqueata às 16h do Parque de Exposições e Eventos até o Terminal Turístico. À noite haverá um jantar de confraternização com sorteio de brindes. No domingo, dia 29, será servido um café da manhã e em seguida a largada do desafio, com chegada prevista para as 13h30.

O 21º desafio de pesca à corvina de Santa Terezinha de Itaipu conta com o apoio da administração municipal, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e Itaipu Binacional, além do patrocínio de empresas da cidade e região.

LOCAIS DE INSCRIÇÃO – VALOR: R$ 300,00

Casa do Pescador - Santa Terezinha de Itaipu

Dourado Pesca e Esporte - Foz do Iguaçu

Náutica Neri- Foz do Iguaçu

PROGRAMAÇÃO

28 de outubro – sábado

16h00 - Saída da barqueata do Parque de Exposições e Eventos

20h30 – Jantar de confraternização no Terminal Turístico (após o jantar sorteio de brindes)

29 de outubro – domingo

05h00 – Café da manhã

07h00 – Largada

 

13h30 – Chegada e entrega da premiação

Fonte:

Deixe seu comentário