Portal da Cidade Foz

Inscrições para 2ª Corrida Circuito das Águas terminam nesta segunda

A competição será realizada em Foz do Iguaçu, no dia 26 de março

Publicado em 20/03/2017 às 06:31

Encerram-se na segunda-feira (20) as inscrições para a 2.ª Corrida “Circuito das Águas 2017 - Etapa Oeste”. A competição será realizada em Foz do Iguaçu, no dia 26 de março. A atividade é promovida pela Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) e pelo Provopar e faz parte das comemorações dos 54 anos da Companhia.

A primeira etapa foi realizada em Matinhos, no dia 22 de janeiro, e teve a participação de mais de 2 mil atletas. A organização é da Elite Eventos Esportivos.

A largada da segunda etapa será no reservatório da Sanepar localizado na Avenida Sílvio Américo Sasdelli, na Vila A, a partir das 8h. Podem participar homens e mulheres, sejam profissionais, amadores ou apreciadores da corrida de rua. De acordo com a Confederação Brasileira de Atletismo, a idade mínima para atletas participarem de corridas de rua é de 16 anos.

Os atletas podem participar do evento inscrevendo-se em uma única categoria para as modalidades de 10 km e 5 Km. Há divisão de inscrições por idade ou por tipo de participante (comunidade, militares ou saneparianos).

As inscrições custam R$ 60, mais taxa. Grupos de atletas, denominados assessorias, com mais de dez participantes e atletas com mais de 60 anos tem desconto especial. Os grupos de atletas devem solicitar desconto pelo e-mail: caio@ticketagora.com.br. Idosos têm desconto automático pela internet.

As inscrições somente serão realizadas através dos sites: www.eliteeventos.com e www.ticketagora.com.br, não havendo outros postos de inscrição. Nestes dois sites, é possível encontrar mais detalhes sobre a competição.

A classificação da prova será realizada através de sistema eletrônico de cronometragem. A premiação inclui troféus, medalhas, tênis e valores em dinheiro.

Fonte:

Deixe seu comentário