Portal da Cidade Foz

esporte

Inscrições para corrida Night Run estão abertas em Foz do Iguaçu

Corrida noturna traz muita diversão e oficinas de yoga, atividade funcional, escalada e slackline.

Publicado em 28/03/2018 às 21:27
Atualizado em

(Foto: Marcos Labanca/Arquivo )

Correr pelas ruas da cidade com segurança, na calmaria da noite. O circuito alternativo de esportes da Iguaçu Sport Series abre a temporada 2018 com a primeira edição da Night Run no próximo dia 28 de abril.

O evento vai reunir não somente atletas profissionais e amadores em circuitos de 5km e 10km pela principais avenidas da cidade, mas também toda a comunidade com a realização de oficinas e diversão para toda a família. “Nosso intuito é poder reunir não somente os atletas ou aqueles que gostam de correr, mas também abrir um espaço para suas famílias acompanharem essa atividade”, disse Diogo Marcel, gestor geral da ADERE, entidade que organiza o evento.

A ação multiesportiva vai ofertar aos convidados oficinas interativas de yoga, atividade funcional, escalada, slackline. A estrutura montada em frente à RPC contará também com tendas de massoterapia e fisioterapia, além de foodpark montado especialmente para o evento. Para animar a festa a presença de DJ e artistas locais como LB e Banda Caiçara, estão confirmadas. As atividades serão abertas às 17 horas.

O primeiro lote de inscrições já foi aberto e pode ser acessado pelo link: www.rodrigocirilo.com.br até o dia 10 de abril e as inscrições custarão R$ 60. O segundo lote será aberto em seguida, com valor de R$80.  A inscrição dá direito a um kit contendo; camiseta e medalha, e deve ser retirado nos dias 26 e 27 (local a definir) ou no dia do evento, junto ao estande de credenciamento no local da prova.

Trajeto

A largada para o circuito de 5 km está prevista para às 19h50, e em seguida, às 20 horas, será dada a largada para o circuito de 10km. O trajeto compreende saída pela Av. Pedro Basso, até a José Maria de Brito, entrando na rua Portugal e voltando pela rua Rosa Cirilo de Castro. “Optamos por essa rota justamente por apresentar asfalto leve e trechos pouco íngremes”, explicou Raby Khalil, coordenador da prova.

A premiação está prevista para às 21 horas.

Programação

Dias 26 e 27 de abril (quinta e sexta-feira) 

Entrega de Kits (local a definir)

Dia 28 - Sábado

17h00 - Abertura das atividades

19h50 - Largada da prova 5K

20h00 - Largada da prova 10k

21h00 - Premiação da corrida.

21h20 - After Party - Shows: LB e Banda Caiçara

23h00 - Encerramento Geral

Fonte:

Deixe seu comentário