Portal da Cidade Foz

Terceira Divisão

Invicto após quatro jogos, Foz FC enfrenta o Iraty fora de casa nesta quarta

Partida válida pela última rodada do primeiro turno será disputada em Irati, a partir das 15h30.

Publicado em 20/10/2021 às 10:32

(Foto: Abel Andreghetti)

O Foz do Iguaçu Futebol Clube tem mais um desafio pelo Campeonato Paranaense da Terceira Divisão. O adversário desta quarta-feira (20) será o tradicional Iraty. A partida válida pela última rodada do primeiro turno da primeira fase da competição será disputada na casa do adversário, o Estádio Coronel Emílio Gomes.

Pela primeira vez na competição, o técnico Pedrinho Maradona terá a sua disposição o elenco completo, sem os eventuais problemas dr ausência por conta da Covid-19. “Teremos pela frente um adversário com forte tradição e poder contar com todo nosso plantel é um fator que nos dá mais possibilidades, tanto técnicas quanto táticas para esse importante confronto”, avalia o treinador.

Invicto, com quatro vitórias e 12 pontos, o Foz do Iguaçu FC é líder isolado do grupo B. Coincidências promovidas pela tabela, o adversário da primeira rodada do segundo turno também será o Iraty. No próximo sábado (23), o Azulão da Fronteira volta a enfrentar a equipe do sudeste paranaense. Dessa vez, o confronto será no ABC e terá transmissão ao vivo pelo facebook do Foz do Iguaçu FC.

Fonte:

Deixe seu comentário