Portal da Cidade Foz

novo treinador

Ivan Mororo assume o comando técnico do Foz Cataratas Futebol Feminino

O novo treinador, de 45 anos, tem um vasto currículo no futebol paranaense.

Publicado em 07/06/2018 às 22:08

(Foto: Christian Rizzi)

A diretoria do Foz Cataratas/Coritiba anunciou na tarde desta quinta-feira a contratação do técnico Ivan Mororo, que retorna ao time após boa passagem na temporada de 2017. Na ocasião, o treinador comandou a equipe em cinco oportunidades no campeonato Brasileiro do ano passado, vencendo quatro e perdendo apenas uma partida, deixando uma boa impressão para a torcida e diretoria.

“Após a saída do Roberto tivemos que agir rápido para suprir o comando da equipe, cogitamos alguns nomes, mas foi o Ivan que preencheu os requisitos que buscamos para o comando da equipe”, explicou o presidente Gezi Damaceno.

Ivan Carlos Mororo Alves, de 45 anos, tem um vasto currículo no futebol paranaense, já comandou equipes na primeira e na segunda divisão do estadual e disputou a série D do Brasileiro Masculino comandando a equipe de Foz do Iguaçu. Ivan teve grande destaque comandando equipes de base, revelando atletas que hoje integram grandes equipes brasileiras.

“Fiquei feliz com o convite da diretoria do Foz Cataratas/Coritiba, e aceitei esse desafio pois sei que com muito trabalho podemos colher bons frutos neste campeonato, hoje fui apresentado a equipe, começamos a trabalhar com o grupo visando a próxima partida”, finalizou Ivan.

O Foz Cataratas/Coritiba só volta a campo para enfrentar o Vitória de santo Antão no dia 21/06 às 20 horas no estádio Pedro Basso.



Fonte:

Deixe seu comentário