Portal da Cidade Foz

J. Malucelli abre mão de vaga e Foz volta para o Brasileiro

Time da Fronteira vai disputar a série D. A competição começa no final do mês de maio.

Publicado em 19/04/2017 às 08:22

Em virtude da punição imposta pelo STJD ao J. Malucelli, determinando que a equipe perdesse 16 pontos no atual Campeonato Paranaense e assim fosse rebaixada para a segunda divisão, a direção da equipe da capital do estado enviou um ofício à CBF abdicando da vaga conquistada em 2016 para disputar a série do Campeonato Brasileiro neste ano.

Com a desistência do J. Malucelli a vaga passa a ser herdada pelo Foz do Iguaçu FC, por ser a equipe imediatamente seguinte na classificação do campeonato regional do ano passado.

A Federeção Paranaense de Futebol deverá oficializar esta situação ao longo do dia de hoje. A direção do time da fronteira tomou conhecimento na noite de ontem e a partir de hoje já começa a se mobilizar para montar uma equipe para disputar a série D do Campeonato Brasileiro.

A competição deverá iniciar no dia 25 de maio, e o Foz do Iguaçu deve compor o grupo R ao lado de Grupo R de Novo Hamburgo-RS, São Bernardo –SP e Internacional de Lages-SC.

 

 

Registrou algum problema no seu bairro? Quer fazer sugestões de pautas, críticas ou elogios? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp: (45) 8806-0070.

Fonte:

Deixe seu comentário