Portal da Cidade Foz

'Jogador da Etapa' do BSOP receberá premiação valiosa

Ganhador da nova categoria irá receber pacotes completos, com buy in dos Main Events, para o PokerStars Festival Uruguai, o BSOP em Curitiba e o BSOP Millions, em São Paulo.

Publicado em 14/08/2017 às 05:49

A centésima etapa de toda a história do circuito brasileiro de pôquer, o BSOP 100 que será realizado de 30 de Agosto a 5 de Setembro no Wish Resort Golf Convention, em Foz do Iguaçu, já está repleto de novidades. 

A última delas foi o anúncio feito pela organização do BSOP e do PokerStars com a criação da premiação "Jogador da Etapa". Ele será definido por um ranking alimentado apenas pelos torneios paralelos do BSOP 100, excluindo-se o Main Event. 

Mas o que mais chama a atenção é o incrível valor dos prêmios a serem dados ao "Jogador da Etapa". Afinal, o ganhador vai receber pacotes completos para os três próximos eventos do PokerStars na América Latina em 2017: o PokerStars Festival Uruguai, o BSOP de Outubro, em Curitiba, e o BSOP Millions, em São Paulo. 

Quem se consagrar o "Jogador da Etapa" no BSOP 100 Foz do Iguaçu vai ganhar o buy-in dos Main Events e hospedagem para duas pessoas nesses três grandes torneios. Motivo de sobra para os jogadores estarem presentes em Foz lutando por esse triunfo. 

Fonte:

Deixe seu comentário