Portal da Cidade Foz

Vitória Apertada

Jogando fora de casa, Foz Cataratas vence o Toledo pela Liga Futsal Paraná

Adversário foi o mesmo que o Foz derrotou na estreia do Paranaense da Série Ouro, no Ginásio Costa Cavalcanti. Até o placar foi igual, 3 a 2.

Publicado em 15/09/2020 às 22:45
Atualizado em

(Foto: Nilton Rolim)

O Foz Cataratas Futsal venceu a segunda partida seguida pela Liga Futsal Paraná. Na noite desta terça-feira (15), jogando fora de casa, a equipe iguaçuense derrotou o Toledo por 3 a 2, mesmo placar da vitória sobre o mesmo adversário, mas naquela ocasião da semana passada a partida foi pelo Paranaense da Série Ouro. O jogo de ontem foi no Ginásio Alcides Pan, em Toledo.

Os três gols do Foz foram marcados ainda no primeiro tempo com Daniel Alves, duas vezes, e Pedro Beraldo. Ainda na primeira etapa, Feijão diminuiu o placar para os donos da casa e no segundo tempo, Rafinha fez o segundo. Nos minutos finais o Toledo Futsal pressionou em busca do empate, mas a vitória ficou mesmo com a equipe da tríplice fronteira. A vitória foi ainda mais especial para o técnico do Foz, Marlus Sokolowski, que esteve de aniversário, completando 34 anos.

A próxima partida do Foz será no sábado (19), às 20h15, contra o Blumenau, de Santa Catarina, pela Liga Nacional. O jogo será no Ginásio Costa Cavalcanti, mais uma vez com portões fechados, devido ao protocolo do novo coronavírus.

Fonte:

Deixe seu comentário