Portal da Cidade Foz

Jogo das Estrelas reunirá grandes nomes em Foz do Iguaçu

Ricardinho e Alex, craques da seleção Brasileira de Futebol, são nomes confirmados no evento.

Publicado em 06/07/2017 às 08:47

No dia 15 de julho, muitos craques do futebol paranaense, brasileiro e mundial – que foram destaques na última década - entram em campo no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, para o Jogo das Estrelas, em uma partida histórica de futsal - Seleção Brasileira +40 X Seleção Paranaense +40.

A partida é destaque na programação da ESPN e CATVE, que transmite o jogo a partir das 19h. A seleção Brasileira de Futsal +40 será formada pelas Estrelas: Rogério, Franklin, Ortiz,  Danilo, Índio, Waguinho, Sandrinho, Ale Oliveira, Fininho, Marcelo Rodrigues, Bocão, Paulinho Japonês e Jaba. Na seleção paranaense irão atuar Ricardinho, Alex, Tcheco, Pedro, Guezão, Batatinha, Marcelo Lipatin, Danilo, Barpe, Paulo Sansana, Paulinho, Silvinho, Jamur e Giuliano.

Organizador do evento, o diretor da M+M Promoções, Gue Marques se diz lisonjeado em poder reunir num evento todos esses craques que tiveram tanto destaque no futebol de campo, quanto no futsal. “Muita satisfação poder reunir em quadra tantos craques que marcaram uma geração no Futsal, quanto no Futebol, com uma seleção vencedora com muitos títulos mundiais. Será um jogo para guardar na memória, os torcedores de Foz do Iguaçu e região não podem perder", destacou.

Apoios: Secretaria de Turismo e Esportes de Foz do Iguaçu, Guarda Mirim, Hotel Bourbon e Penalty

Ingressos: 2kg de alimentos na troca pelo ingresso, que podem ser trocados em todas as lojas Panorama Home Center e na Liga Iguaçuense de Futsal, localizada no Ginásio Costa Cavalcanti.

Fonte:

Deixe seu comentário