Portal da Cidade Foz

Aniversário Monalisa

Lançada "Corrida Monalisa 2023" que acontecerá no dia 25 de junho, no Paraguai

Depois de uma primeira e bem-sucedida edição realizada no ano passado no marco do seu quinquagésimo aniversário, a Monalisa lança a segunda edição.

Publicado em 25/05/2023 às 08:52
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Foi realizado no Hotel Rio by Bourbon Ciudad del Este, o lançamento da "Corrida Monalisa 2023". O evento, promovido pela Loja Monalisa, contou com a presença de membros da varejista, principais patrocinadores e organizadores, além de membros da imprensa e dirigentes esportivos regionais.

Depois de uma primeira e bem-sucedida edição realizada no ano passado no marco do seu quinquagésimo aniversário, a loja MONALISA em colaboração com a agência ChronoFactory decidiu lançar a segunda edição.

O evento é destinado a participantes maiores de idade e está disponível em várias categorias e destinado exclusivamente aos amantes desta disciplina, tanto de forma organizada como autónoma. Na ocasião se poderá participar nas distâncias de 5 km e 10 km.

As inscrições podem ser feitas online em http://www.chronofactory.com/ até 24 de junho ou até completar a quota de 450 participantes. Para isso, existem diferentes formas de pagamento e também a opção de se registrar. Na loja da MONALISA em Ciudad del Este, no caixa do térreo para pagamentos em dinheiro exclusivamente de segunda a sábado, das 8h às 16h. Outro local habilitado para registro oficial é a sucursal Quiero Fruta, em frente ao anfiteatro Lago de la República.

A taxa de inscrição é de aproximadamente 130 R$ (150.000 Gs.) e inclui o kit com camiseta, bolsa, número de peito, chip eletrônico e outras surpresas.

A "CORRIDA MONALISA 2023" acontecerá no domingo, 25 de junho, começando e terminando em frente ao edifício MONALISA PARAGUAY, percorrendo o coração de Ciudad del Este, Lago de la República e área 1.

Ao final da competição, uma pessoa será contemplada com estadia e acesso à Maratona de Nova York 2024, com o oferecimento da Chai Viajes y Turismo. A premiação será entregue apenas ao atleta presente no momento. O prêmio inclui hotel, passagem aérea e acesso ao evento. 



Outro ponto a destacar é que todos os competidores receberão uma medalha "finisher" de alta qualidade, com desenho tridimensional da MONALISA, em reconhecimento ao seu esforço e dedicação, e como toque final, poderão participar de sorteios de mais de 100 itens da loja MONALISA PARAGUAY.

A entrega dos kits acontecerá ao longo do dia, sexta-feira, 23 de junho e sábado, 24 de junho, no Rio Hotel by Bourbon Ciudad del Este, localizado no centro da capital do Alto Paraná. É importante lembrar que as inscrições e a entrega dos kits não ocorrerão no dia do evento.

Vale ressaltar que o Rio Hotel by Bourbon Ciudad del Este é a hospedagem oficial da corrida, por isso oferece uma tarifa especial para os interessados que vêm de outras cidades, com preços como U$ 50,00 + IVA com café da manhã e estacionamento incluído para quartos duplos.

Com esta ação, a loja "MONALISA PARAGUAY" convida todos os membros da tríplice fronteira a ser parte de uma festa para a comunidade atlética, destacando o espírito de celebração do esporte e participação.

No marco desta iniciativa, foi criada uma hashtag especial, #CorridaMONALISA23 e #MONALISAParaguay, para viver esta festa especial junto com os participantes.

Fonte:

Deixe seu comentário