Portal da Cidade Foz

Esporte

Ligas europeias estão chegando ao fim, veja como apostar no seu time favorito

Em sites, como a Betway, pode acompanhar os gigantes confrontos entre os principais times de cada país e a emoção dos últimos minutos de jogos.

Publicado em 02/05/2023 às 15:04
Atualizado em

(Foto: Ilustrativa/Freepik)

O Brasileirão 2023 segue com três de 38 rodadas, que colocam em competição 20 clubes de futebol, para encontrar o Campeão, em dezembro de 2023. A última rodada é no dia 3 de dezembro, pelo que o título deverá estar definido antes. A não ser que possamos assistir a uma Liga emocionante até ao último jogo.

Se gosta de futebol, do Brasil, da Europa ou de Moçambique, pode no site betway mz saber mais sobre a modalidade, um pouco por todo o mundo, com as provas, campeonatos e competições dos principais escalões.

Ao passo que, aqui no Brasil, a Liga ainda agora começou, nos países europeus, as principais ligas de cada país estão chegando na reta final, com interessantes duelos e lutas pelos primeiros lugares nas tabelas, que dão acesso às tão desejadas Ligas de UEFA.

Em sites, como a Betway, pode acompanhar os gigantes confrontos entre os principais times de cada país e a emoção dos últimos minutos de jogos, que ditam o título de Campeão Nacional e as descidas de divisão.

Premier League 2022/23

A Liga de futebol mais competitiva e interessante do mundo, dizem os especialistas em futebol. Certo é que foi nas terras de Sua Majestade que o esporte nasceu, portanto os times devem preservar essa herança, com partidas de futebol galácticas.

A três rodadas do fim - o que para a realidade inglesa é uma eternidade e a possibilidade de mudar tudo - Manchester City, Arsenal, Newcastle, Manchester United e Liverpool tentam manter-se no top 5, que assegura os lugares europeus, para a fase de grupos da Liga dos Campeões da UEFA e a fase de grupos da Liga Europa. Ainda que o Tottenham e o Aston Villa, nos sexto e sétimo lugar respetivamente, estão muito próximos do Liverpool, separados por apenas dois pontos.

No fundo da tabela, Leicester City, Everton e Southampton preparam-se para dizer adeus à Liga principal de futebol inglês.

Acompanhe os interessantes jogos que faltam para a final, em sites como a Betway, para conhecer primeiro o Campeão Inglês, com os últimos jogos a acontecer no dia 28 de maio.

La Liga 2022/23

A liga espanhola tem vindo, ao longo dos anos, a assistir ao aumento da sua torcida, com o Real Madrid e o FC Barcelona a liderarem as tabelas de favoritismo. Muito por conta da Eurocopa e do Mundial conquistado pela seleção espanhola, a La Liga passou a ter seguidores em todo o mundo.

A temporada chega ao fim no dia 4 de junho, mas o título de campeão espanhol está quase nas mãos do FC Barcelona, com mais 11 pontos do que os rivais madrilenos, que seguem na segunda posição.

Atlético de Madrid, Real Sociedad, Villarreal e Bétis são os quatro clubes que seguem na tabela. Estes seis times têm assegurado um lugar nas fases de grupos das provas europeias ou na qualificação da Liga Conferência. Isto a manter estas posições. Faltam 6 rodadas para o final e as diferenças pontuais podem ditar outros nomes nos lugares de topo.

Siga estas e outras novidades, em sites como a Betway, com resultados sempre atualizados.

Fonte:

Deixe seu comentário