Portal da Cidade Foz

Mais dois reforços são apresentados no Foz do Iguaçu FC

Henrique Dias e Lima foram apresentados nesta segunda-feira (06).

Postado em 07/02/2017 às 00:09 |

A diretoria do Foz do Iguaçu FC apresentou na tarde da segunda-feira (6), dois novos reforços para a disputa do Campeonato Paranaense 2017. A apresentação foi realizada na GlobalFisio, onde sob os cuidados do Dr. Anderson Roberto Kirihara, foram realizadas as avaliações físicas.

O atacante Henrique Dias, 32 anos, é velho conhecido da torcida paranaense, principalmente por ter sido responsável por dois importantes títulos do Coritiba (PR) e ter passado por equipes paranaenses como o Paraná Clube e Cascavel. Em 2016, Henrique Dias defendeu o CRAC de Catalão (GO) , além de ter tido passagens em sua carreira pelo futebol asiático, carioca e paulista.

Já, o lateral-direito Wanderson Lima, 21 anos, revelado no Vila Nova (GO), atuou na primeira divisão do futebol português, onde ajudou sua equipe o Tondela a permanecer na elite do futebol de Portugal. O lateral defendeu por último a equipe do Anápolis (GO).

“Estamos atentos ao que está acontecendo dentro de campo, mas também buscamos observar o mercado para que possamos trazer jogadores que venham para nossa equipe com o compromisso de vestir a nossa camisa com raça”, disse Negreiros, Supervisor de Futebol do Azulão

Após a derrota no clássico diante do Cascavel, o Foz do Iguaçu FC treina durante a semana visando a partida diante do Coritiba no Sábado (11), na capital paranaense.

Fonte:

Deixe seu comentário