Portal da Cidade Foz

Paranaense

Maringá quebra invencibilidade do Foz e assume a ponta do Grupo A

O 'azulão' enfrenta o Coritiba no próximo domingo (11) no Couto Pereira.

Postado em 08/03/2018 às 00:13 |

(Foto: Reprodução/RPCTV)

O Maringá confirmou a boa fase nesta quarta-feira (7), bateu o Foz do Iguaçu, invicto e dono da melhor campanha do Grupo A, e assumiu a liderança da chave na Taça Caio Júnior, o segundo turno do Campeonato Paranaense. Dois gols de pênalti, convertidos por Bruno Batata, definiram o placar do jogo: 2 a 0 para a zebra.

Depois de um primeiro tempo truncado e sem gols, o jogo foi decidido na segunda etapa com dois lances polêmicos. Aos 12 minutos, Paulinho Mocellin, invadiu a área do Foz, ameaçou cruzar e, depois que seu marcador, virou o corpo, optou pelo drible e tropeçou no pé de apoio de Raphael Alemão. O árbitro marcou pênalti, que Bruno Batata cobrou para abrir o placar.

Aos 32, após um chute de longa distância do Maringá, a bola bateu na mão de Maycon Canário, e o árbitro marcou pênalti novamente. Bruno Batata foi para a bola de novo e definiu o placar.

Com a vitória, o Maringá assume a liderança isolada do Grupo A com 6 pontos, deixando o Foz com 3, temporariamente, na terceira posição. O 'azulão' enfrenta o Coritiba no próximo domingo (11) no Couto Pereira.

Fonte:

Deixe seu comentário

Mais Lidas