Portal da Cidade Foz

esporte

Meninas do Foz Cataratas Futebol vencem o Vitória da Bahia pelo Brasileirão

Jogando no estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu, os gols da partida foram marcados por Jayane e Jaqueline.

Publicado em 24/03/2019 às 04:08

(Foto: Christian Rizzi)

Jogando no estádio Pedro Basso em Foz do Iguaçu, o Foz Cataratas/Athletico venceu a equipe do Vitória da Bahia por 2 a 0, na noite deste sábado (23) de fevereiro. Os gols da partida foram marcados por Jayane e Jaqueline.

Por jogar em casa as Poderosas tomaram a iniciativa e partiram desde os primeiros minutos pra cima do Vitória. Em três oportunidades, a atacante do Foz/Athletico Pâmela teve chance de abrir o placar, mas um chute foi pra fora e os outros dois a goleira defendeu. Após esses três lances claros, a partida ficou truncada. E assim o primeiro tempo terminou 0 a 0.

Durante o intervalo, o técnico Gezi Damaceno fez algumas correções, e sem fazer substituições arrumou a sua equipe que voltou mais bem postada para a segunda etapa. Mesmo melhor na partida, o primeiro gol só saiu aos 24 minutos, quando a camisa 10 Jayane entrou driblando pelo meio e bateu de perna direita tirando da goleira adversária.

Após sofrer o gol, as leoas do Vitória tiveram que sair mais para o jogo, dando espaço para as Poderosas no contra-ataque. E foi em uma jogada de contra-ataque que a volante Thaynara apareceu pela direita, invadiu a área, tirou a bola da goleira e cruzou para a atacante Jaqueline empurrar para o fundo do gol, fechando o placar em Foz Cataratas/Athletico 2, Vitória da Bahia 0.

O próximo jogo do Foz Cataratas/Athletico pelo Brasileirão Feminino A-1 será na quinta-feira (28), contra o Sport do Recife, no estádio Pedro Basso às 16 horas.


Fonte:

Deixe seu comentário