Portal da Cidade Foz

Tudo em Aberto

Na estreia do técnico Banana, Foz Cataratas empata em casa com o Marreco

A primeira partida das quartas de final terminou com o placar de 2 a 2, obrigando o time da fronteira a vencer.em Francisco Beltrão para se classificar.

Publicado em 26/11/2020 às 21:16

(Foto: Nilton Rolin)

O Foz Cataratas Futsal empatou  nesta quinta-feira, 26, em 2 a 2 no primeiro jogo do mata-mata das quartas de final do Campeonato Paranaense – Série Ouro, competição da qual o time é o atual bicampeão. A partida, realizada com os portões fechados, foi muito equilibrada e de muita técnica de ambas equipes. O jogo marcou a estreia do técnico do clube iguaçuense, João Carlos Barbosa, o Banana.

O Marreco saiu na frente com o gol de Cappa no inicio do segundo tempo. O time da fronteira criou boas oportunidades, e faltando cinco minutos para o fim da partida, o Azulão empatou com Dener e virou cerca de 30 segundos depois com Sacon. O Marreco reagiu faltando 2 minutos para o fim do jogo, e Cappa marcou seu segundo gol no jogo. 

O Foz Cataratas vai precisar vencer o Marreco, no jogo de volta do mata-mata, marcado para a terça-feira, 1° de dezembro, às 20h15, no Ginásio Arrudão, na cidade de Francisco Beltrão. Caso o jogo termine empatado, a partida seguirá para prorrogação, com vantagem para o Marreco em caso de um novo empate, pelo clube ter feito melhor campanha na primeira fase.


 

Fonte:

Deixe seu comentário