Portal da Cidade Foz

Neste sábado tem rodada dupla no Estádio do ABC

Meninos do Sub-17 enfrentam o Shangai SIPG, na preliminar do jogo Foz do Iguaçu FC e Londrina.

Publicado em 18/03/2017 às 06:42

Futebol em dose dupla no ABC neste sábado (18). Às 17 horas, a equipe Sub-17 do Foz do Iguaçu FC enfrenta a equipe de base do Shangai SIPG, clube chinês que tem em seu elenco profissional os jogadores Hulk e Oscar. Já , às 20 horas, será a vez da equipe principal do Foz do Iguaçu FC entrar em campo diante do Londrina, pela oitava rodada do Campeonato Paranaense.

O elenco comandado pelo técnico Alan Aal realizou um treino recreativo na tarde da sexta-feira (17) no CT do Azulão , situado no Wish Resort Golf & Convention. Alan Aal tem a sua disposição o plantel completo. Inclusive, com o retorno de Felipe Hereda, que havia cumprido suspensão automática.

Contando com a presença da torcida, a diretoria disponibilizou ingressos com preços promocionais pelo valor de  apenas R$ 20,00 mais 1 Kg de Alimento (Inteira/Arquibancada) .

Os ingressos para o confronto diante do Londrina estão disponíveis em mais de 20 pontos distribuídos nas principais regiões da cidade. Dentre eles: as Lojas Super Muffato, Panorama Home Center, Kamalito, Santi Móveis, Farmácias Brenda, Estacionamentos Bismillah, Banca do Abel, Silva Móveis, Gyn Beer, Fausto Bebidas, Dourado Pesca e Casa de Carnes Boi Verde.

Os valores para compra antecipada estão por apenas R$ 20,00 mais 1 Kg de alimento (Meia-ingresso Arquibancada).

Fonte:

Deixe seu comentário