Portal da Cidade Foz

No primeiro dia do BSOP Foz, cascavalense vence torneio

Etapa de Foz do Iguaçu contou com torneio especial para campeões brasileiros.

Publicado em 01/09/2017 às 08:33

A edição de número 100 do BSOP (Brazilian Series of Poker), Campeonato Brasileiro de Pôquer, começou em grande estilo em Foz do Iguaçu nesta quinta-feira (31). O Torneio dos Campeões, que reuniu jogadores que já venceram etapas de BSOP ao longo da história em todo o país, agitou o salão principal do Wish Resort Golf & Convention e teve como vencedor um jogador profissional de pôquer natural de Cascavel. 

Kelvin Kerber, apenas 26 anos, cascavelense e atualmente morador de Balneário Camboriu-SC, superou 58 vencedores de etapas anteriores do BSOP para sagrar-se o Campeão dos Campeões. Pela vitória, ele levou ainda um pacote completo para todas os torneios do Campeonato Brasileiro de Pôquer em 2018. 

“Eu me diverti muito, vi muitos amigos, joguei com muitos amigos e terminar sendo campeão é irado”, comentou Kelvin, que é sócio-fundador de um time de pôquer, o Samba Poker Team. 

Na disputa final, ele desbancou o jogador Robson Rodrigues (campeão do BSOP Curitiba 2009), que fez questão de vir ao evento mesmo após um problema de saúde o levar ao hospital poucos dias antes do torneio.

Mais ação 

Nesta sexta-feira (1º), o BSOP Foz terá o Dia 1A do Evento Principal, a partir das 17h, com expectativa de mais de 1.000 jogadores inscritos. 

O evento acontece entre os dias 31 de agosto e 05 de setembro no luxuoso hotel Wish Gof Resort & Convention, em Foz do Iguaçu.

Fonte:

Deixe seu comentário