Portal da Cidade Foz

Maratona

Parque Nacional do Iguaçu tem atendimento especial neste domingo

Em virtude da realização da Maratona Internacional de Foz do Iguaçu, parque atende em horário especial.

Publicado em 24/09/2018 às 05:14

(Foto: Arquivo/Divulgação )

O Parque Nacional do Iguaçu terá horário de atendimento diferenciado neste domingo, 30 de setembro, em virtude da realização da Maratona Internacional de Foz do Iguaçu (42 km). Entre 5h30 e 6 horas estará disponível o atendimento para as pessoas que quiserem assistir à chegada dos atletas. Após esse horário, os serviços de bilheteria e de transporte serão retomados somente a partir das 11 horas, para atendimento normal da visitação turística.  

Os 11,5 km finais da Maratona Internacional de Foz do Iguaçu serão percorridos dentro do Parque Nacional do Iguaçu, com a chegada nas proximidades do Restaurante Porto Canoas. No interior do parque também será realizada a Corrida de 11 km, com largada às 6h20 no portão de serviços da unidade e chegada depois das Cataratas do Iguaçu.   

Familiares dos maratonistas e demais visitantes que quiserem acompanhar a chegada dos atletas poderão adquirir o ingresso diretamente nas bilheterias do parque, nas máquinas de autoatendimento instaladas no Centro de Visitantes ou no site da concessionária Cataratas do Iguaçu.

Informações sobre a corrida: Portal do Sesc (organizador da corrida)  

Fonte:

Deixe seu comentário