Portal da Cidade Foz

Partida reuniu grandes craques no Jogo das Estrelas+40

Jogo foi uma grande festa para o público que pôde ver seus craques de perto em Foz do Iguaçu.

Publicado em 16/07/2017 às 21:01

Um seleto grupo de jogadores, que marcaram as duas últimas décadas entrou em campo neste sábado (15) para o Jogo das Estrelas +40, no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu.

Na partida de 40 minutos, o público viu de perto grandes jogadas no jogo que acabou empatado em 3x3, mas que teve sua definição apenas nos segundos finais quando a Seleção Brasileira conseguiu marcar o terceiro gol. O jogador Tcheco foi eleito o melhor da partida e foi o responsável por marcar os três gols da Seleção Paranaense.

Atuaram pela Seleção Brasileira - Ortiz, Rogério (marcou o 3º gol), Aladinho, Franklin, Paulinho Japonês (marcou o 2º gol), Sandrinho, Schumacher (marcou o 1º gol), Índio, Choco, Cacau, Waguinho, Jabá, Bocão e Alê Oliveira. Já pela Seleção Paranaense estivem em quadra – Ricardinho, Tcheco, Lipatin, Baianinho, Silvinho, Danilo, Batata, Alex, Giusepe, Paulo Sansana, Giuliano, Barpe, Paulinho, Pedro Sansana e Jamur.

Na coletiva, que aconteceu pela manhã, no Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort estiveram presentes o presidente da Confederação Brasileira de Fuebol de Salão, Marcos Madeira;  da Federação Paranaense de Futebol de Salão, Jesuael Laureano Souza; dos jogadores Ricardinho, Ortiz e Alê Oliveira, comentarista da ESPN; e o promotor do evento Gue Marques.

O Campeão Mundial de Futebol em 2002, Ricardinho salientou a importância do evento. “A ideia surgiu para reunirmos essa geração que tanto fez pelo Brasil, o futsal é a base não só para o futebol, mas para formarmos também bons cidadãos, pessoas melhores que nosso Brasil tanto precisa e, isso o esporte faz. Hoje muitos de nós entram em quadra para rever amigos e poder compartilhar esse momento com jogadores que marcaram uma época é muito importante”, destacou.

Fonte:

Deixe seu comentário