Portal da Cidade Foz

esporte

Piloto iguaçuense está como a mão na taça no Metropolitano de Cascavel

Júnior Flores só precisa de um ponto dos 22 que serão disputados para ser campeão da Novatos no Metropolitano.

Publicado em 23/05/2019 às 02:35

(Foto: Mario Ferreira/Divulgação)

José Flores Júnior, de Foz do Iguaçu, está literalmente com a mão na taça de campeão da categoria Novatos no Campeonato Metropolitano de Kart de Cascavel. Ele só precisa de um ponto dos 22 que serão disputados nas duas baterias da 4ª e última etapa da competição, a ser disputada neste sábado no Kartódromo Delci Damian.

Júnior Flores destaca que mesmo precisando de um ponto, vai competir normalmente, buscando a vitória e usar a etapa para intensificar os testes para o Campeonato Brasileiro, que será disputado em Cascavel de 15 a 27 de julho. “A decisão do Metropolitano será um grande teste para o Brasileiro. Depois deste fim de semana só teremos o Open para no próximo mês. Por isso quero aproveitar ao máximo e dar o maior número de voltas possíveis nesta sexta-feira e sábado”, completa o piloto da equipe Auto Posto Damo.

Júnior Flores lidera a classificação da categoria Novatos, com 62 pontos, 22 a mais do que o catarinense Gustavo Moura. José Antonio Neto ocupa a terceira colocação, com 16 pontos, ao passo que Gustavo Vascelli é o quarto, com 9; e Gabriel Maes Hanel, é o quinto colocado, com 8 pontos.

Fonte:

Deixe seu comentário