Portal da Cidade Foz

Primeira partida do Foz em 2018 será com o Londrina

Azulão da fronteira recebe o Londrina Esporte Clube no dia 21 de Janeiro, às 17h, no Estádio do ABC.

Publicado em 22/11/2017 às 21:50

A Federação Paranaense de Futebol divulgou a tabela do Campeonato Paranaense 2018. Na elite do futebol estadual pelo quinto ano e tendo em seu currículo a disputa de dois Campeonatos Brasileiros da Série D, o Foz do Iguaçu Futebol Clube jogará as duas primeiras rodadas da 1ª Taça diante de sua torcida.

O primeiro adversário será o Londrina Esporte Clube no domingo (21/01), ás 17h; e o segundo adversário será o Toledo Esporte Clube, na quarta-feira (24/01), às 20h. O Azulão faz sua primeira viagem no dia 28 de janeiro para enfrentar o Prudentópolis.

A fórmula de disputa do Campeonato Estadual teve alteração em relação aos últimos anos. Serão 2 grupos e duas Taças em disputa. Na primeira Taça, as equipes se enfrentam entre os grupos classificando as 2 melhores de cada grupo, para semifinal e final, em um jogo cada.

Na segunda Taça, jogam dentro de seus grupos classificando 2 melhores de cada grupo, para semifinal e final, em um jogo cada. O título será em uma final disputada pelo campeão da cada Taça, em 2 partidas. Se o vencedor de cada Taça for o mesmo, será o Campeão.

As equipes terão um limite de inscrição de 30 atletas e até 5 substituições até o início da segunda Taça. Serão rebaixadas as duas equipes que tiverem conquistado o menor número de pontos na soma das duas Taças.

A pré temporada do Foz do Iguaçu FC tem início no dia 02 de Dezembro.

“O Negreiros (Supervisor de Futebol) está trabalhando na formação de um elenco forte unindo nossos meninos da base com a experiência de pelo menos mais 12 atletas que estão sendo contratados. O torcedor pode ter certeza que teremos uma equipe guerreira dentro de campo “, finaliza Arif Ahmad Osman, presidente do Foz do Iguaçu FC.

Fonte:

Deixe seu comentário