Portal da Cidade Foz

esporte

Reformas no Estádio do ABC adiam estreia do Foz do Iguaçu na disputa da Taça FPF

"Azulão" fará sua estreia na competição fora de casa no dia 11 de Agosto, diante do Independente FSJ.

Publicado em 16/07/2019 às 01:45

(Foto: Divulgação )

O técnico Rodrigo Casca terá alguns dias extras para o trabalho de preparação do Azulão da Fronteira visando a disputa da Taça FPF. A estreia na competição foi alterada de 28 de Julho para 11 de Agosto.

Em comum acordo com a direção do Batel, a diretoria do Foz do Iguaçu FC informou à Federação Paranaense de Futebol sobre a necessidade de adiar a primeira rodada em virtude do Estádio ABC estar passando por uma série de melhorias, em especial no gramado. Como o estádio estará apto para receber jogos somente a partir de 04 de agosto, foi definida a data de 21 de Agosto como data do confronto entre Foz do Iguaçu FC e AA Batel. Na referida semana, a equipe de Guarapuava estará folgando na rodada.” O que não afetaria de forma abrupta na tabela e também na condição dos atletas”, explica Arif Ahmad Osman, presidente do Foz do Iguaçu FC.

Com essa mudança, o Foz do Iguaçu FC fará sua estreia na competição fora de casa no dia 11 de Agosto, diante do Independente FSJ. A estreia diante de sua torcida será no dia 18 de Agosto, 11 horas, diante do Apucarana Sports.

Nesta Quarta-feira a equipe iguaçuenses realiza dosi treinos distintos. Na parte da manhã a atividade acontece na Arena Fit Academia, nova parceira do Foz do Iguaçu FC, situada na Av. Silvio Américo Sasdelli, 3339 - Vila A. A atividade tem início programado para às 9h30 e está aberta para imprensa e torcedores. Já, às 16h, a equipe realiza um treino técnico/tático no CT do Azulão , situado no Wish Resort Golf Convention Foz do Iguaçu

BASE EM SÃO PAULO

Uma delegação com 50 atletas das categorias de base do Foz do Iguaçu FC está em Reginópolis, no interior de São Paulo.

A tradicional competição, reune atletas e olheiros dos principais clubes nacionais e vai até 20 de Julho. Já passaram pela Copa Reginópolis de Base jogadores como Neymar Jr, Diego, Cazemiro, Alisson e William.

O Azulão da Fronteira estará representado nas categorias Sub 12, Sub 13 e Sub 15. A delegação do Foz do Iguaçu FC segue também com o técnico Walter Rodrigues dos Santos, Auxiliar Técnico Odemilson Beltrame, Preparador de Goleiros Alessandro Duarte, além de uma comissão de pais.

Até o fechamento desta matéria, as equipes já haviam conquistado duas vitórias, um empate e uma derrota na competição.

“Está sendo uma experiência muito boa para nossos atletas. A competição é de altíssimo nível”, declarou Henrique Jr, coordeandor das equipes de base.

O Azulão da Fronteira. leva o nome de nosso destino turístico de compras e jogos cada vez mais longe e tem as seguintes empresas como patrocinadoras em 2019:

Fonte:

Deixe seu comentário