Portal da Cidade Foz

esporte

Sábado tem clássico do Oeste no Ginásio Costa Cavalcanti pela Liga Nacional

O Time das 3 Fronteiras contará com o apoio da torcida para mais esta importante partida no Caldeirão Azul.

Publicado em 16/07/2019 às 01:48

(Foto: Nilton Rolin)

O Foz Cataratas enfrenta o Cascavel neste sábado, 20 de julho, às 20h15, no Ginásio Costa Cavalcanti, pela 14ª Semana da Liga Nacional de Futsal. O Time das 3 Fronteiras contará com o apoio da torcida para mais esta importante partida no Caldeirão Azul. O Cascavel está na oitava posição com 22 pontos, o time iguaçuense soma 18 pontos, na 10ª colocação.

Os bilhetes antecipados tem o custo de R$ 20, nos pontos oficiais de venda do Time das 3 Fronteiras, na cidade de Foz do Iguaçu. Os torcedores que deixarem para comprar os ingressos na bilheteria, na hora do jogo, terão que desembolsar R$ 30. O sócio torcedor tem entrada livre apresentando a carteirinha na catraca do ginásio.

Onde comprar ingresso para as partidas em casa - O torcedor pode comprar online no site do Foz Cataratas: http://fozcataratasfutsal.com.br ou presencialmente nos pontos oficiais: Panorama Home Center (JK, República Argentina, Vila A e Porto Meira), Central de Passagens (Avenida JK, 526, centro), Mundo do Futebol (Cataratas JL Shopping), Retrômania (Shopping Catuaí Palladium), Casa de Carnes Boi Verde e Ginásio Costa Cavalvanti (sala do Foz Cataratas Futsal).

Plantão Sócio Torcedor – Sábado, 20 de julho, das 18 horas às 20h15, a direção do time fará entrega de carteirinhas, camisetas e também venda do plano sócio torcedor campeão para quem ainda não adquiriu.

Alimentos e bebidas – O torcedor tem também o tradicional chopp Promalcer, parceiro do Foz Cataratas Futsal, o Shawarma, do nosso parceiro Beduínos e as saborosas minipizza da padaria Cantinho da Família.

Serviço: 

Foz Cataratas x Cascavel - Liga Nacional de Futsal

Data e horário: 20 de julho (sábado), 20h15

Local: Ginásio Costa Cavalcanti – Caldeirão Azul

Fonte:

Deixe seu comentário