Portal da Cidade Foz

“Sabores do Mundo” leva gastronomia Chilena e Argentina

Sorteio de viagem, dança e pratos típicos estão entre as atrações do evento temático do Wish Resort.

Publicado em 16/03/2017 às 02:02

No próximo dia 22, quarta-feira, às 20h00, o Wish Golf Resort & Convention Foz do Iguaçu, hotel da rede GJP Hotels & Resorts, receberá mais uma edição do projeto “Sabores do Mundo”, desta vez com homenagem ao Chile e Argentina, que se destacam na gastronomia mundial e são detentores dos mais variados sabores e receitas exclusivas.

O cardápio será todo harmonizado com vinhos dos dois países (com explanação de um sommelier especializado) e os pratos preparados ficarão sob o comando da equipe do chef Esteban Alfredo Paredes, do tradicional restaurante Quincho Del Tio Querido, de Puerto Iguazú, na Argentina. O chef do resort, João Dantas, também responderá pela grande variedade de pratos servidos na noite de festa.

Entre os destaques estão as empanadas argentinas, verrines de tartar de salmão, ceviche misto chileno, além de lombinho de congrio sauté, guarnecido de pimentões e legumes apimentados, bife de chorizo Del Quincho recheado de queijos argentinos, salsa Malbec e papa rústica. As sobremesas: crepe de Dulce de leche, sorvete e coulis de frutas vermelhas da Patagônia.

Vale lembrar que todos os participantes do jantar concorrem a uma viagem para Santiago (com acompanhante), incluindo passagens aéreas de ida e volta, transfer in/out e duas diárias de hotel na cidade. Também serão sorteados diversos brindes. Para animar a noite, danças típicas argentinas e chilenas.

O jantar “Sabores do Mundo” é aberto ao público em geral e pode ser adquirido diretamente na recepção do hotel, incluindo ou não a hospedagem. Os convites custam R$120 por pessoa e dão direito ao jantar, vinho, água e refrigerantes.  

O projeto “Sabores do Mundo”Edição Argentina & Chile é um oferecimento especial da CVC Viagens, Cellshop Paraguai, Sax Paraguai, Matrix, Quincho del Tio Querido, Ilse Eventos, Sigma Audiovisual e Dreamland Museu de Cera. Mais informações pelo telefone (45) 3521-3400.

Fonte:

Deixe seu comentário