Portal da Cidade Foz

Esporte

Secretaria de Esporte oferta aulas de vôlei gratuitas em seis polos de Foz

Os treinamentos são ministrados por técnicos desportivos da SMEL em Centros de Convivência e Ginásios de Esporte.

Publicado em 27/02/2023 às 06:46
Atualizado em

A Secretaria de Esporte e Lazer está oferecendo aulas gratuitas de voleibol para homens e mulheres a partir dos dez anos. São seis polos de treinamento espalhados pela cidade, com aulas de segunda-feira a sábado, ministrados por técnicos desportivos do município.

No Ginásio do Parque Presidente está localizado o Centro de Desenvolvimento do Voleibol Feminino, que oferta aulas para crianças e adolescentes dos 10 aos 17 anos e para turmas com adultos acima dos 18 anos. 

A equipe juvenil treina diariamente e disputa competições de ponta a nível estadual. As turmas já estão lotadas, mas as interessadas podem se inscrever para a lista de espera. A inscrição prévia pode ser feita via Whatsapp, com o professor Ronaldo Soares, pelo telefone: (45) 99923-1666 ou diretamente no ginásio: R. da República, 303 - Parque Pres. 1. 

Para o time master feminino, as inscrições devem ser realizadas com o professor Rafael, por meio do contato (45) 99915-5000. O local também oferta aulas para adolescentes de 10 a 17 anos. 

Aulas nos Centros de Convivência

O Centro de Convivência Arnaldo Izidoro de Lima, na Vila C, oferta aulas para meninas e meninos. Às terças, quintas e sextas-feiras, das 18h30 às 20h, os treinos são para times masculinos. Segundas, quartas e sextas-feiras, no mesmo horário, é a vez da equipe feminina. 

Aberto para o mesmo público, o Centro de Convivência Darci Zanatta, no Morumbi 1, atende segunda, quarta-feira e sexta-feira, recebendo o público feminino as 18h30 e o masculino as 19h30. 

No Centro de Convivência Érico Veríssimo, no Jardim São Paulo, as equipes são mistas, de 12 a 18 anos, às segundas, quartas e sextas-feiras, sempre das 17h45 às 19h45.

Também com equipes mistas, o Centro de Convivência Leonel Brizola, em Três Lagoas, atende o público a partir de 12 anos durante terça e quinta-feira, das 18h às 19h. Sem limite de idade, outras duas turmas mescladas são atendidas ainda na terça e quinta-feira, a partir das 19h, e na segunda, quarta e sexta-feira, às 18h e 19h.

Para os moradores do Porto Meira, o Ginásio do Ouro Verde oferta treinamentos às segundas, quartas e sextas-feiras – 14h, para o público masculino, e 15h, para a equipe feminina.

Fonte:

Deixe seu comentário