Portal da Cidade Foz

esporte

Sicoob Três Fronteiras renova parceria com o Foz Cataratas Futsal para 2019

A assinatura do contrato aconteceu na sede da cooperativa e contou com a presença de conselheiros e diretores do Sicoob e integrantes do time.

Publicado em 16/04/2019 às 04:18
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

O sucesso da parceria entre o Sicoob Três Fronteiras e o Foz Cataratas Futsal está garantido também para a temporada 2019. A assinatura do contrato aconteceu na sede da cooperativa e contou com a presença de conselheiros e diretores do Sicoob e de atletas e integrantes da Comissão Técnica do time.

“Para nós do Foz Cataratas é uma alegria muito grande renovar a parceria com o Sicoob Fronteiras, pois temos uma sinergia de pensamento. Nosso slogan é ´Somos todos um´, representando que a soma de esforços é o que viabiliza um time campeão como o nosso”, destacou o presidente do time, Adélio Demeterko.

Há três anos, a cooperativa tem depositado confiança no time por meio da parceria, que já é vencedora e duradoura, conforme destaca o diretor de Negócios, José Eduardo Oliveira Pereira. “O Sicoob Três Fronteiras se sente privilegiado em apoiar o Foz Cataratas, que leva a felicidade à comunidade por meio do esporte, assim como a cooperativa leva alternativas mais justas e acessíveis para às pessoas”, disse.

“Renovamos a parceria com o Foz Cataratas Futsal para reforçar nossa atuação na comunidade. É uma forma de incentivarmos o esporte na região e de fortalecermos a imagem da cooperativa junto às pessoas, especialmente por estarmos aliados a um time que é administrado com profissionalismo”, destacou o diretor Superintendente do Sicoob Três Fronteiras, Dirceu Luiz Tessaro.

Fonte:

Deixe seu comentário