Portal da Cidade Foz

Visita na Fronteira

Sobrevivente do voo da Chapecoense passeia com a família por Foz do Iguaçu

Neto, ex-jogador com passagem pelo Foz Futebol Clube, passou o carnaval visitando os atrativos turísticos da Terra das Cataratas.

Publicado em 17/02/2021 às 04:46
Atualizado em

(Foto: Divulgação )

Neto, ex-jogador da Chapecoense e sobrevivente do acidente aéreo com com avião da LaMia em 2016, na Colômbia, passou o feriado de carnaval em Foz do Iguaçu com a família. O jogador que atuou como zagueiro e teve passagens pelo Foz do Iguaçu Futebol Clube entre 2005 e 2006, publicou fotos nas redes sociais de passeios nos atrativos turísticos.

Pelos stories do Instagram do ex-jogador, ele passou por Cataratas do Iguaçu, Rafain Churrascaria Show, Complexo Dreamland, entre outros atrativos.

Neto foi um dos seis sobreviventes do acidente aéreo que matou 71 pessoas em novembro de 2016, na Colômbia, onde a Chapecoense iria disputar a final da Copa Sul-Americana.

Após dois anos de recuperação, Neto voltou aos treinamentos pelo clube catarinense em março de 2019, mas as dores no corpo persistiam e ele nunca mais conseguiu voltar a jogar, abandonando a carreira em dezembro daquele ano. O clube então o convidou para atuar na diretoria da Chape. Na última temporada, a Chapecoense foi campeã da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte:

Deixe seu comentário