Portal da Cidade Foz

Quarentena no Futsal

Técnico do Foz Cataratas cumpre isolamento após familiar contrair Covid-19

O treinador não pôde ficar à beira da quadra, na vitória por 3 a 2 do seu time contra o Marreco, pela Liga Nacional, na quinta-feira (15).

Publicado em 18/10/2020 às 08:40

(Foto: Nilton Rolin)

O técnico do Foz Cataratas Futsal Marlus Sokolowski foi afastado da equipe, após um membro de sua família apresentar sintomas para Covid-19. Na última partida do Foz Cataratas, na quinta-feira, 15 de outubro, Sokolowski foi substituído temporariamente, enquanto cumpre o isolamento social, conforme orientação médica, por Alisson Nascimento, técnico do sub-20. 

Marlus Sokolowski apresenta sintomas leves e está cumprindo rigorosamente todas as orientações médicas. Por medida de proteção e saúde coletiva, o Foz Cataratas manterá Marlus afastado para proteção de sua família e de todo o elenco do time, o tempo que for necessário.

Importante destacar que todos os jogadores estão sendo monitorados diariamente para detecção de sintomas da Covid-19. E, que a equipe cumpre com um rigoroso protocolo de segurança sanitária, seguindo as melhores práticas para evitar o contágio do vírus, em todos os espaços utilizados pelo Foz Cataratas Futsal.

Fonte:

Deixe seu comentário