Portal da Cidade Foz

Wish é premiado como melhor hotel brasileiro de Golfe

O resort de Foz do Iguaçu disputou com outros quatro candidatos no Brasil. Evento foi realizado na Espanha.

Publicado em 27/11/2017 às 01:20

O Wish Resort Foz do Iguaçu, hotel da rede GJP Hotels & Resorts, localizado em Foz do Iguaçu, acaba de ganhar mais um prêmio, desta vez como Melhor Hotel de Golfe do Brasil. A cerimônia aconteceu no sábado, último dia 25, e o título foi certificado pelo World Golf Awards 2017 no La Manga Club, na Espanha.

O World Golf Awards premiou mais de 100 estabelecimentos e figuras importantes do esporte em todo o planeta, com destaque para premiações como Melhor Destino de Golfe, Melhor Campo de Golfe, Melhor Tour Operator de Golfe, Melhor Designer de Campo de Golfe, entre outras categorias.

O Wish Resort Foz do Iguaçu disputou com outros quatro candidatos no Brasil e levou a melhor este ano, colocando o campo de golfe do hotel, o Iguassu Falls Golf Club, no roteiro internacional de golfistas e praticantes do esporte que buscam hospedagem de qualidade.

O gerente de golfe do resort, Miguel Palhota fez questão de ir pessoalmente receber o prêmio em mãos e se orgulha de, segundo ele, ser referência e anualmente ter um aumento felizardo de sócios novos. “O prêmio nos posiciona como referência no mercado internacional, trazendo credibilidade ao hotel e um selo de qualidade especial para o nosso campo profissional”.

A votação foi realizada por profissionais da indústria de viagens, turismo de golfe, operadores turísticos, agentes de viagens e profissionais de mídia, além do público consumidor de viagens específicas de golfe. Este ano, o hotel já recebeu a premiação: Melhor Resort para Famílias pelo World Travel Awards, considerado o Oscar do turismo.

Fonte:

Deixe seu comentário