Portal da Cidade Foz

Wish lança mês do golfe com descontos especiais

Descontos serão lançados durante todos os fins de semana deste mês.

Publicado em 01/08/2017 às 00:07

O Wish Resort Foz do Iguaçu anuncia sua nova ação promocional, desta vez incluindo o Iguassu Fals Golf Club, o clube de golfe oficial do resort, que desta vez será o anfitrião do “Mês do Golfe”, trazendo novidades para os amantes do esporte durante todos os fins de semana de agosto. 

A ação prevê desconto de 20% na locação de equipamentos (carts) e no green fee (valor pago para uma volta inteira no campo), além de clínicas de iniciação do golfe, que será realizadas aos sábados e domingos deste mês, com valor promocional de R$60, incluindo o café da manhã do Wish Resort, servido das 6h30 às 11h00. 

As clínicas de golfe serão ministradas das 10h às 11h ou das 11h ao meio-dia, para alunos a partir de seis anos de idade. Para participar, basta fazer a inscrição diretamente no Iguassu Falls Golf Club ou pelo telefone (45)3521-3414. 

Caso os interessados queiram se hospedar no resort, a indicação é fazer uma reserva diretamente pelo e-mail reservas@wishfozdoiguacu.com ou por meio da Central de Reservas GJP: 0800-600-8088. Informações sobre o clube de golfe do Wish Resort Foz do Iguaçu: www.iguassufallsgolfclub.com.br.

Fonte:

Deixe seu comentário