Portal da Cidade Foz

susto

Acidente com viatura da PRF em estrada rural deixa dois policiais feridos

Acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (02) em Santa Terezinha de Itaipu.

Publicado em 03/08/2018 às 08:18

(Foto: Divulgação/PRF)

(Foto: Divulgação/PRF)

Na noite desta quinta-feira (02), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal em serviço na BR 277, em Santa Terezinha de Itaipu, se envolveu em um acidente em uma estrada rural. 

Durante deslocamento em ronda os policiais observaram um veículo retornando em uma estrada rural na “baixada do Leão”, e deslocaram para abordagem, mas ao entrarem em uma curva a viatura derrapou e o motorista perdeu o controle do veículo, saindo da pista e capotando em seguida.

Na ocorrência dois policiais sofreram lesões leves e foram socorridos pelo resgate  da concessionária que administra a rodovia. Após o primeiro atendimento foram conduzidos ao Hospital Municipal de Foz do Iguaçu. 

Foi acionada a Polícia Militar de Santa Terezinha de Itaipu para a lavratura do Boletim de Acidente de trânsito e após o término da ocorrência a viatura Pajero/Dakar foi guinchada para a Delegacia da PRF de Foz do Iguaçu.

Os servidores vitimados no acidente passaram por exames no Hospital Municipal, tendo um deles recebido alta por volta das 00:30 horas e o outro permaneceu internado em observação.

Fonte:

Deixe seu comentário