Portal da Cidade Foz

Chapecó

Acusado de abusar dos próprios filhos, casal é preso em Foz do Iguaçu

Ambos estavam foragidos desde 2015, quando foram condenados, e ainda moravam com dois dos cinco filhos.

Publicado em 04/04/2018 às 21:47
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

A Polícia Civil prendeu um casal de pastores de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, acusado de abusar dos próprios filhos. O homem e a mulher estavam foragidos desde 2015, morando em Foz do Iguaçu. As prisões realizadas na manhã de terça-feira (4), foram resultado de uma investigação que durou anos.

Os abusos aconteceram em 2007, mas a polícia só descobriu o caso dois anos mais tarde, quando uma das filhas do casal contou a uma professora o que ela e os irmãos tinham passado. Foi então que a Polícia Civil começou a investigar o caso. "No momento da investigação eles se evadiram de Chapecó, informou o delegado Elder Arruda Chaves.

Em 2015, o pai foi sentenciado a pouco mais de 22 anos, enquanto a mãe recebeu a pena de 16 anos, ambos em regime fechado. "A equipe policial começou a intensificar [a investigação] cada vez mais e obteve êxito em localizá-los em Foz do Iguaçu", explicou Chaves. Dois dos cinco filhos ainda moravam com os pais. Os outros três, segundo a polícia, permaneciam em Chapecó para adoção.

De acordo com o delegado, o casa não esboçou "nenhum tipo de reação" no momento da prisão. Na manhã de quarta-feira (4), o homem e a mulher foram entregues à Central de Plantão Policial de Chapecó. "Eles serão conduzidos à penitenciária para o início do cumprimento de pena e o juiz da execução verificará se há alguma possibilidade de cumprirem a pena aqui ou no estado do Paraná, explicou o delegado.

Fonte:

Deixe seu comentário