Portal da Cidade Foz

policial

Adolescente de 15 anos é apreendida com arma e drogas na Vila Miranda

Equipe do GDE chegou ao local após denúncia anônima. Adolescente foi conduzida até a delegacia.

Publicado em 12/03/2019 às 08:00
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

No início da manhã desta terça-feira (12), investigadores da Polícia Civil realizaram a apreensão de uma adolescente, 15 anos de idade, pela prática dos atos infracionais de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Vila Miranda, em Foz do Iguaçu. 

A equipe recebeu denúncia que no referido bairro uma pessoa comercializaria entorpecentes e ameaçava pessoas que nas proximidades residem com arma de fogo, de pronto os policiais se deslocaram até o local onde localizaram em uma residência 52 papelotes de maconha, uma balança digital, um revólver calibre 32, marca Taurus, um carregador pistola 9MM, R$ 103,00 e algumas cédulas de moeda estrangeira.  

No momento da abordagem somente a adolescente se encontrava na residência, no entanto, os policiais prosseguem com as investigações com a finalidade de identificar e qualificar outros possíveis envolvidos no caso. 

Diante dos fatos, a equipe do GDE conduziu a menor até a Delegacia de Polícia Civil onde após os procedimentos legais permanece a disposição do juizado especializado.

Fonte:

Deixe seu comentário