Portal da Cidade Foz

crime

Adolescente de 13 anos é abusada em troca de pedras de crack em Foz do Iguaçu

Caso aconteceu na noite desta sexta-feira (20) em um bairro na região do Porto Meira.

Publicado em 21/04/2018 às 08:09
Atualizado em

(Foto: Rede Massa/TV Naipi)

Uma adolescente, de 13 anos, foi estuprada em troca de pedras de crack em Foz do Iguaçu, na noite desta sexta-feira (20). A ex-mulher do pai da menina levou a garota até um ponto de venda de drogas, na rua Manganês, onde aconteceu o abuso.

A mulher, de 49 anos, convidou a menor para fazer um lanche, que prontamente aceitou. A acusada era usuária de drogas e conhecia bem a família da menina. Ela conviveu com o pai da garota mais de 20 anos.

No meio do caminho ela maquiou a menina, com a desculpa que era para ficar mais bonita. Em seguida levou a adolescente até uma casa, no bairro Ouro Verde, e a apresentou para alguns homens. Um deles, de 21 anos, arrastou a jovem para um dos cômodos e a estuprou. Enquanto isso mulher estava do lado de fora usando droga.

O pai da menina acionou a polícia depois de ouvir o relato da filha. 

O Choque foi até o local e encaminhou cinco pessoas à delegacia. Todos foram reconhecidos pela vítima, de que estavam na casa, e o jovem foi apontado como o estuprador. Ainda existe um outro suspeito, que não foi localizado pela polícia. Ele foi apontado como o responsável por ter aplicado, com uma seringa, algum líquido para deixar a menina atordoada e sem condições de reagir. Dois menores de idade e um homem foram ouvidos e liberados. Já o homem e mulher que cometeram o crime foram presos e indiciados por estupro de vulnerável.

Fonte:

Deixe seu comentário