Portal da Cidade Foz

segurança

Assessor da Prefeitura de Foz do Iguaçu é preso suspeito de tráfico de drogas

O homem foi flagrado por um policial civil, vendendo cocaína junto com outro rapaz na região central da cidade.

Publicado em 06/07/2018 às 22:00
Atualizado em

(Foto: Tribuna Popular)

Um assessor da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu (PMFI) foi preso em flagrante na madrugada de sexta-feira (6), suspeito de tráfico de drogas. O homem foi flagrado por um policial civil, vendendo cocaína junto com outro rapaz na região central da cidade.

Segundo informações, o investigador da Delegacia de Homicídios realizava diligências, por volta das 3h, com um veículo descaracterizado, quando foi abordado pelos suspeitos em um ponto de ônibus na Avenida Jorge Schimmelpfeng, próximo ao Hotel Lanville, no bairro Boicy.

Neste momento, o assessor teria oferecido uma porção de droga ao policial, que fingiu aceitar a oferta. Quando o suspeito retirou as buchas de cocaína do bolso, o investigador deu voz de prisão em flagrante aos envolvidos e os encaminhou à 6ª Subdivisão Policial para a confecção do Boletim de Ocorrência. 

O assessor foi nomeado em 16 de maio do ano passado, para exercer o cargo de provimento em comissão (Símbolo SS3), assessor II, subordinado à Secretaria Municipal de Obras, com gratificação por representação de gabinete.

Fonte:

Deixe seu comentário