Portal da Cidade Foz

Armas

BPFron apreende fuzil com passageiro de ônibus na rodoviária de Foz do Iguaçu

Em uma das bagagens pertencentes ao homem de 21 anos, foram encontradas duas peças embaladas, tratando-se de um fuzil calibre 556, marca Colt, desmontado.

Publicado em 14/05/2022 às 16:49

(Foto: Divulgação/BPFron)

Um passageiro de 21 anos foi preso neste sábado (14), após abordagem ao ônibus que estava prestes a sair da Rodoviária de Foz do Iguaçu.

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) patrulhavam a cidade e encontraram em uma das bagagens pertencentes ao homem de 21 anos, duas peças embaladas, tratando-se de um fuzil calibre 556, marca Colt, desmontado.

O passageiro foi detido e encaminhado com a arma de fogo para a delegacia da Polícia Civil de Foz do Iguaçu.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, Receita Federal e Exército Brasileiro, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP. 

As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF - Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI - PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

Fonte:

Deixe seu comentário

Outras notícias