Portal da Cidade Foz

Operação Hórus

BPFron apreende veículo na fronteira com diversos eletrônicos contrabandeados

Os agentes policiais fizeram a abordagem em um veículo Ecosport que saía de um porto clandestino, na madrugada desta sexta-feira (4).

Publicado em 03/09/2020 às 21:45

(Foto: Assessoria)

(Foto: Assessoria)

Na madrugada de sexta-feira (4), em ação da Operação Hórus, Policiais Militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira, em patrulhamento na cidade de Foz do Iguaçu, visualizaram um veiculo Ecosport de cor preta, saindo de um porto clandestino. Imediatamente foi realizada a aproximação e abordagem, os ocupantes foram identificados sendo dois homens de 38 e 39 anos e uma mulher de 28 anos. Durante revista ao bagageiro do veículo foi localizado um volume de eletrônicos diversos de origem estrangeira (aproximadamente 32 smartphones, 3 vídeo games, 3 controles nintendo switch e 15 fones de ouvido).

Diante dos fatos foram encaminhados o homem proprietário das mercadoria, o veículo e as mercadorias até a Alfândega da Receita Federal do Brasil na cidade de Foz do Iguaçu, para providências cabíveis. 

Esta ação causou um prejuízo de R$ 60 mil aos criminosos da região.

Participam da Operação HÓRUS, que faz parte do Programa V.I.G.I.A.: PMPR, PF, PCPR, FNSP e EB, coordenada pela SEOPI – Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Whatsapp disque denúncia do BPFRON:

(41) 99106-6815

Faça sua denúncia, o anonimato é garantido!

Fonte:

Deixe seu comentário