Portal da Cidade Foz

Apreensão

BPFron e PF apreendem mercadorias do descaminho e donos de depósito são presos

Devido à grande quantia de mercadoria existente no local foi solicitado um caminhão da PF que fez o transporte da mercadoria.

Postado em 04/01/2021 às 09:52 |

(Foto: Divulgação )

(Foto: Divulgação )

Na tarde de domingo (3), Policiais Militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento na cidade de Foz do Iguaçu, durante Operação Hórus, quando se depararam com uma grande movimentação de pessoas carregando um ônibus com mercadorias oriundas do Paraguai sem o devido desembaraço aduaneiro.

Foi feita abordagem no local sendo constatado uma residência com diversos volumes de mercadoria além do ônibus SCANIA já carregado que se encontrava em frente à casa.

Devido à grande quantia de mercadoria existente no local foi solicitado apoio de uma equipe da Polícia Federal que encaminhou um caminhão para fazer o transporte das demais mercadorias. Os proprietários do ônibus e do depósito foram identificados. A mercadoria, o ônibus e dois responsáveis foram encaminhados para a Receita Federal para serem tomadas as demais medidas cabíveis. 

Fazem parte do Prograna V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da Polícia Federal, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE COPE da PCPR, BOPE/PMMS, Força Nacional, Receita Federal e Exército Brasileiro, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.  Disque denúncia: (41) 9 9106-6815.

Fonte:

Deixe seu comentário

Mais Lidas