Portal da Cidade Foz

Tráfico

BPFRON e Polícia Federal apreendem veículo carregado com droga em Foz do Iguaçu

Os policiais deram voz de abordagem aos indivíduos que abandonaram os fardos e fugiram em meio à mata.

Publicado em 14/01/2022 às 08:31

(Foto: Divulgação/BPFron e Polícia Federal)

(Foto: Divulgação/BPFron e Polícia Federal)

(Foto: Divulgação/BPFron e Polícia Federal)

Na tarde de quinta-feira (13), policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira, em ação integrada com a Polícia Federal, realizavam patrulhamento pela cidade de Foz do Iguaçu, durante Operação Hórus, quando avistaram alguns indivíduos carregando volumes e os colocando em um veículo VW/Gol, de cor branca.

Os policiais deram voz de abordagem aos indivíduos que abandonaram os fardos e fugiram em meio à mata, o condutor do veículo tentou fugir do local, porém a polícia conseguiu abordá-lo.

Durante a abordagem foi constatado que o veículo estava carregado com diversos tabletes de substância análoga à maconha. Buscas foram realizadas em meio à mata com o intuito de localizar os fugitivos, porém os policiais encontraram somente o restante da droga que estes transportavam. Foi realizado a pesagem da droga que aferiu a quantia aproximada de 168,300 quilos.

Diante dos fatos o condutor abordado recebeu voz de prisão e foi encaminhado com o veículo e a droga até a Delegacia da Polícia Federal de Foz do Iguaçu para as providências cabíveis.

Fonte:

Deixe seu comentário